AMDS4 participa do 13º Congresso LEM -Genebra/Suíça 2023

Congresso LEM 2023
Equipe LEM, e Representantes/Distribuidores oficiais do grupo LEM de cada PaísNova fábrica de Genebra

Entre os dias 24 e 27 de Abril de 2023 , nosso diretor técnico-comercial José Eduardo Antonio, assim como os engenheiros Vinicius Formenti Antonio e Leonardo Formenti Antonio estiveram em Genebra, Suíça, participando do treinamento e congresso técnico da LEM International.

Instalações da fábrica em Genebra

Nesses dias foram realizadas diversas apresentações, tanto sobre temas de tendências de mercado assim como novos lançamentos que começarão à serem disponibilizados à partir do segundo semestre de 2023.

A tendência da vez, são os Veículos Elétricos (EV) e Carregadores Veiculares (AC/DC Chargers), nesta categoria se destacam 3 componentes em especifico, a série DCBM, equipamento para contabilizar os gastos e tarifação de carregadores veiculares na parte DC do carregador, e os sensores para medir corrente de fuga (séries CDSR e CDT), para serem utilizados na parte AC do carregador.

Coffee break entre as palestras

Também se destacam os futuros sensores miniaturizados de instalação para SMD, o novo HMSR DA (saída digital) e o novo FHS AH 600, este tendo como principio de medição, medir a corrente através da leitura do campo magnético que passa pela trilha.

Transdutores de corrente (AC/DC) com resposta rápida, com banda de até 1 MHz também será lançado, a série HOB foi desenvolvida para aplicações com tecnologia MOSFET SiC.

Outra série que chamou bastante a atenção de nossa equipe, foi a OLCI, esta série virá para medir altas correntes (AC/DC) e proporcionará ao usuário uma grande abertura de janela e alguns modelos, podendo ser bipartido.

Se você se interessou por algum desses novos lançamentos, fale conosco pelo amds4@amds4.com.br que lhe enviaremos mais informações.

Apresentação da nova fábrica na Malásia
Palestra de treinamento

Outro ponto que não podemos deixar passar, é o lançamento da quinta fábrica da LEM, devido ao crescimento do mercado a LEM julgou necessário sua expansão e após inúmeros estudos foi decidido abrir uma unidade fabril na Ásia, mais precisamente na Malásia, esta fábrica à princípio ficará pronta no final deste ano de 2023, iniciando suas atividades à partir de 2024, com isso possibilitará diminuição de prazos de entrega e maior quantidade de componentes no mercado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Shopping Basket