HLSR-P/SP10 – Novos Sensores de Baixo Custo para Correntes de 80 a 120 A

Não é de hoje que a série HLSR faz sucesso, por conta de sua versatilidade que dispõe de modelos de 10 a 50 A, com alimentação 5 V ou 3,3 V e design compacto, tanto para instalação em PCB quanto para montagem em SMD, e também sua confiabilidade com um ótimo custo benefício.

Por conta dessas características, esta série se torna uma das líderes de vendas no mercado mundial, sendo aplicados em diversos nichos de produtos, como inversores de frequência, inversores solares, Combiner Boxes, fontes de alimentação, No-breaks, entre tantas outras aplicações.

Exemplo de utilização em No-Break

Devido ao sucesso apresentando nas correntes menores, somando-se à necessidade do mercado, a LEM desenvolveu a série HLSR XX-P/SP10, que agora atende uma faixa um pouco mais elevada de corrente, com novos modelos de 80, 100, e 120 A.

Utilizando o mesmo design, esses novos sensores abrem a possibilidade aos fabricantes que já utilizam a série HLSR padrão de criarem modelos de seus produtos com maiores potências, não havendo a necessidade de alterarem o layout da placa de circuito impresso; com isso, o fabricante tem um maior leque de produtos oferecidos ao mercado com um baixíssimo custo de desenvolvimento.

Série HLSR

Além de ser um componente de custo bem atrativo, a maior vantagem desses novos sensores de corrente aos fabricantes é que lhes permitem otimizar seus projetos utilizando um único padrão de transdutor, que agora conta com uma faixa ampla de valores nominais no mesmo footprint, de 10 a 120 A, abrangendo equipamentos de baixa e alta potência.

Visite nosso site e conheça toda a série HLSR: https://www.amds4.com.br/series/1/82/1/HLSR

Datasheet HLSR-P/SP10: https://www.lem.com/sites/default/files/products_datasheets/hlsr-p_sp10_series.pdf

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Shopping Basket