AMDS4 participa de congresso LEM na Bulgária

Entre os dias 13 e 16 de Maio, o nosso diretor técnico-comercial José Eduardo Antonio, esteve em Sofia, Bulgária, participando do treinamento e congresso técnico da LEM International.

Não é à toa que a LEM é a líder mundial no mercado de transdutores de corrente e tensão, afinal tem como prática a realização de tais encontros para apresentar aos seus representantes as últimas novidades do mercado, criadas para atender aos projetos do mundo todo.

Dentre os lançamentos apresentados, podemos destacar o transdutor de corrente LZSR, para medições de 100 a 200 A. Seu principal uso será em sistemas de geração de energia fotovoltaica, assim seguindo a tendência mundial para aprimorar técnicas para geração limpa de energia.

Também nos chamou a atenção o LDSR 0.3-NP, com múltiplos pontos de entrada e saída que poderão ser utilizados para a medição de corrente diferencial trifásica. Esse era um produto que não tínhamos no mercado e vem para atender a uma grande demanda de nossos clientes.

Tivemos também o lançamento do integrador AI-PMUL, mais um produto inovador que permite a integração com as bobinas de Rogowski LEM, das séries ART e ARU. Sua função é converter o sinal de mV de baixa amplitude das bobinas para um sinal condicionado de 4-20mA, 0-10V, entre outras opções.

A série de bobinas de Rogowski ARU, também lançamento, se destaca pela proteção IP 67, produto à prova d’água.
Para início de 2020, a LEM lançará o CDSR, transdutor desenvolvido para centros de recarga de veículos elétricos, que tem o objetivo de medir a corrente residual deste sistema, que é em torno de 6 mA.

A AMDS4 volta desse congresso com muito mais conhecimento e mais opções de produtos para que os projetos de nossos clientes tenham cada vez mais qualidade, confiabilidade e acima de tudo, performance.

Se você se interessou por algum desses novos lançamentos, fale com a gente pelo amds4@amds4.com.br que lhe enviamos mais informações.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Shopping Basket